Testemunho do Acampamento de Família: Família Benvenuti

O Acampamento de Família para a Família Benvenuti se resume em GRATIDÃO.

Há vários anos, venho lutando, orando, intercedendo e jejuando por cada um da minha família e pedindo a Deus TUDO o que vivenciamos nos dias 9, 10 e 11 de junho de 2017 no Acampamento para Famílias.

Diferente do sim para o acampamento de casais, o nosso sim para o acampamento da família veio de imediato, não perdi tempo e fui logo preenchendo a ficha, na fé. Faltando quase duas semanas para o acampamento, meu filho mais velho disse que não poderia participar, pois não dava para faltar três dias de trabalho. Caí de joelhos em oração e no dia 29 de maio por volta das 22h, ele chega em casa com o braço engessado, tinha caído de moto e o médico deu 15 dias de atestado pra ele dizendo que tinha rachado o osso da mão. Na semana seguinte ele retornou ao médico e o mesmo disse que estava tudo bem, não tinha nada de grave e poderia retirar o gesso. Na véspera de írmos para o acampamento, houve um corte na empresa onde meu esposo trabalha e ele foi desligado. Mas não desistimos, nem desanimamos, pois nada nem ninguém poderá nos separar do amor de Deus.

A família Benvenuti é bem parecida com a família de Moisés, embora sejamos uma família cabeça dura, pedimos ao Senhor: caminha conosco, perdoa as nossas culpas e os nossos pecados, e acolhe-nos como propriedade Tua. (Leitura do livro do Êxodo –  missa de encerramento do Acampamento 11/06).

No primeiro dia do acampamento, através de um simples desenho, meu esposo disse que pra ele o acampamento poderia terminar ali, pois suas orações também já tinham sido atendidas. Mas Deus ainda tinha muito mais pra realizar em nós, pois Ele é Fiel!

O Momento ápice para nossa família sem dúvida foi à missa no sábado e no domingo onde juntos pudemos experimentar o Deus vivo. Em janeiro desse ano, recebemos de Deus um presente maravilhoso, depois de 20 anos morando juntos nos casamos na igreja e eu pude voltar a comungar e meu esposo receber Jesus pela primeira vez, por isso esse momento de comunhão em família no acampamento foi muito marcante pra nós.

Quanto ao Projeto Casais Restaurados não temos dúvida que esse Projeto é de Deus, as sementes foram lançadas e os frutos já estão sendo colhidos. E se ainda aparecer alguma dúvida, basta lembrarmos o momento de sábado à noite quando o Paulinho conduzido pelo Espírito Santo de Deus disse que toda equipe ficaria em vigília pelas famílias enquanto dormíamos e que só iriam parar quando o Espírito Santo de Deus quisesse. Algo ainda não vivido em outros acampamentos. E o que foi aquela noite??? Uma verdadeira efusão no Espírito Santo, sem palavras…

A minha casa é de Deus, a  minha família é de Deus! Queremos reconquistar e devolver para Deus nossa casa e nossa família.

“Quem poderá nos separar do amor de Deus? Nada nem ninguém poderá! Pois em Jesus somos mais que vencedores, Ele por nós lutará!  Eu protejo a minha família, eu rezo por ela a maior vitória que podemos conquistar é ser família do céu aqui na terra. Não vou desistir,nem desanimar, a nossa aliança foi consagrada no altar.”

Fernanda, Laerte, Matheus e Victor Hugo.