Testemunho do Acampamento de Famílias: Família Oliveira

Temos poucas palavras para descrever tudo o que Deus realizou em nossa família nesse acampamento de famílias.

Participamos do Projeto Casais Restaurados desde novembro de 2014, quando fizemos o segundo acampamento para casais. Desde então, Deus nos deu a graça de participar e trabalhar em vários acampamentos e retiros promovidos pelo projeto. A cada nova experiência, tínhamos um novo encontro com Jesus que pelo derramamento do Seu Espirito Santo sobre nós, aumentava cada vez mais nosso amor um pelo outro e nos fortalecia para a missão e o enfrentamento de novos desafios.

Seria então o acampamento de famílias mais um encontro? Não!!! Deus é maravilhoso e infinitas são as possibilidades que tem de tocar em nossas vidas! O Acampamento de famílias foi, portanto, O ENCONTRO das nossas vidas!

Por meio dessa nova experiência ficamos ainda mais conscientes da preciosidade de nosso filho e o quanto ele é um presente de Deus para nós. Vê-lo superar desafios, partilhar suas dificuldades e conquistas, rezar por nós com apenas cinco anos de idade, é uma experiência impossível de ser descrita.

A certeza da ação do Espirito Santo em nós e em nosso filho foi confirmada no caminho de volta para a casa, quando ele nos perguntou o que precisaria fazer para levar seus primos para fazer o acampamento? Somente um coração cheio do Espirito santo é capaz de desejar Deus para si e para aqueles que estão mais próximos.

Aproveitamos a oportunidade para agradecer a Deus pelo dom da existência de cada família que estava presente nesse acampamento, especialmente aquelas que se doaram para que nós pudéssemos viver esse novo de Deus em nossas vidas!!!

Nós acreditamos na família, projeto de amor de Deus por nós!!!!!!!