Testemunho do Acampamento de famílias: Família Branco

  1. Não poderia deixar de falar o que foi esse fim de semana para nós aqui em casa, primeiramente agradecer a Deus por nos permitir vivenciar dois dias e meio tão ricos e tão intensos para nossa família!!! Depois agradecer as famílias que  deram seu sim a Deus e que se doaram com tanto carinho, zelo e amor por todas as famílias que estavam lá vivenciando esse acampamento, tudo feito com tamanha simplicidade, e como Deus nos falou através dessa simplicidade, momentos que nos levam a refletir que não precisamos de muitas coisas para sermos felizes, basta que tenhamos uns aos outros. Ouvir da boca de uma criança durante uma dinâmica simples (mãe esse momento é único) aaaaa isso não tem preço.

Peço a Deus que na correria do dia a dia não deixemos se perder cada momento e cada ensinamento que Ele nos proporcionou ao participarmos desse acampamento. Enfim peço que a graça de Deus e a intercessão da Sagrada Família estejam cada dia mais nesse projeto!!!

Deus abençoe infinitamente cada um que dá o seu sim em prol de uma obra tão bonita e que está resgatando tantas famílias.