Testemunho do Acampamento de Famílias: Família Carnevalli

Já participamos de vários cursos e momentos no projeto e esse acampamento de família nos deu a oportunidade de compartilhar momentos maravilhosos em família …

Nosso príncipe Caua nos deu varias lições, ouvimos coisas que não esperávamos, com todas as nossas dificuldades de família percebemos p quanto ele nos ama e luta por nós e conosco! Deus nos mostrou que caímos literalmente mas juntos um ajuda o outro a levantar…

Coisas simples que não fazíamos com nosso príncipe por priorizar coisas desnecessárias, foi bom demais essa oportunidade de estar na presença de Deus com nosso filho..

Obrigada por nos mostrar nosso papel dentro da família e de assumir nosso papel como uma Família onde o Senhor é quem reina.

Não posso deixar de falar das famílias da minha tribo que me nos deixaram grande lições, uma em especial que me tocou , não me lembro o sobrenome, mas que despertou em mim a vontade de ser mãe novamente coisa que eu não queria e não aceitava, foi lindo ver o cuidado do irmão com sua irmã, a preocupação, certamente através deles Deus me curou de um grande medo que eu tinha.
“Eu protejo a minha família, eu rezo por ela… Ser família do céu aqui na terra”