Louvor para casais – Baixada

Na noite do último sábado , dia 27 de maio , Deus fez cumprir sua profecia em nosso decanato, onde o Projeto Casais Restaurados realizou na Paróquia Nossa Senhora Aparecida em Parada Modelo o 1 ° Louvor para casais.

        

Reuniram-se casais de todo o decanato para louvar e adorar a Deus por seus matrimônios.

Os casais foram experimentando o agir de Deus com graça , unção e poder. Eles tiveram oportunidade de rezarem um pelo outro reascendendo o amor conjugal.

Contemplamos a palavra de Deus através da leitura do evangelho de São Marcos cap 4, 35-41 , ministrado por Paulinho Cleffs, onde vimos o quanto devemos confiar em Deus , pois Ele é maior do que qualquer tempestade e através de Sua palavra às tribulações poderão ser vencidas.

Não podemos esquecer dos mimos de Nossa Senhora, ela que sempre cuidou e intercedeu por esse louvor e no mês de Maria , em um ano dedicado a ela , tivemos a confirmação do cuidado materno que nos embala em seu colo e vai a frente nos mostrando o caminho.

Deixamos o nosso agradecimento e partilhamos o nosso carinho e amor ao nosso pároco e diretor espiritual do projeto na baixada padre Rodrigo Albert, por acreditar na família, e por ter nos confiado e impulsionado a buscar cada dia mais o céu de forma unitiva em casal e por abraçar o Projeto Casais Restaurados quando ainda era uma semente.

Nós podemos agora também, vivenciar essa experiência de Deus , esse carinho e sua presença eucarística a cada louvor e mostrar ao mundo que o CASAMENTO É MAQUINA DE PRODUZIR FELICIDADE.

Convidamos a todos , para todo 4° sábado de cada mês , participar conosco e experimentar a manifestação do amor de Deus sobre nós casais.

Próximo louvor será no dia 24 de junho às 20 horas na Paróquia Nossa Senhora Aparecida em Parada Modelo.
CASAIS RESTAURADOS , FAMÍLIAS EDIFICADAS.

Maico e Aline.