Testemunho do Acampamento de casais: Cleydson e Clara

Testemunhar o acampamento para casais em que participamos é muito interessante, pois é uma verdadeira escola de sabedoria divina a qual todos os casais deveriam tomar conhecimento.

Eu particularmente nunca imaginei ser tão necessário em minha vida que me ensinassem a  amar minha esposa, mas foi exatamente isso o que aconteceu. Minha esposa vinha reclamando há algum tempo sobre como gostaria de ser amada e a meu ver tudo estava certo, pois me achava um modelo a ser seguido afinal eu trabalho, não bebo, não fumo, tenho muito cuidado para não cair nas tentações do mundo, rezo, vou a missa e gosto muito de entender das grandes maravilhas de Deus.

Em minha concepção minha esposa não teria nada para reclamar pois tudo o que um marido bom ou quase tudo o que uma esposa poderia esperar de um marido eu tinha. No entanto faltava o mais importante que eu deixara de lado nos últimos tempos, eu precisava voltar ao primeiro amor, quando a conheci, mas como fazer isso diante de tantas magoas, decepções e desilusões daquele casamento?

Aprendi que o perdão cura a alma e que devemos deixar o orgulho de lado, não posso ter um amor egoísta e orgulhoso, simplesmente eu deveria amar e isso não é fácil. Descobri então que devo perdoar sempre e enxergar meu cônjuge como criação de Deus que um dia devo levar a salvação eterna.
Somos casados há 3 anos e esse Acampamento para Casais restaurou o nosso matrimônio, curou nossos corações, nos uniu ainda mais e fortaleceu a nossa missão!

Cleydson e Clara