10º Acampamento de Casais – Gratidão!

“Que poderei retribuir ao Senhor Deus por tudo aquilo que Ele fez em meu favor?” (Salmo 115)

Quando realizamos o 1º acampamento de casais em junho de 2014, não tínhamos noção de onde chegaríamos em tão pouco tempo.

Hoje, maio de 2017, com a realização do 10º acampamento chegamos ao número de 514 casais campistas, casais que se deixaram envolver pelo amor de Deus e que tiveram seus matrimônios transformados, restaurados… 514 sem contar os casais que já passaram pelos avivamentos, retiros e noite de louvor!

Só temos um sentimento em nossos corações: GRATIDÃO!

A Deus, que tem nos direcionado e impulsionado a continuar nossa missão.

Ao nosso Bispo D. Gregório que todas as vezes que nos encontra nos abençoa e confirma: O Bispo está com vocês! 

Aos padres que sempre atendem nossos pedidos para celebrações e confissões. Em especial aqueles que participaram nesse fim de semana: Pe. Fabiano (Santa Teresa -Teresópolis), Pe. Rodrigo Pedro ( São Jorge -Independência), Pe. Bruno (Santuário N. S. Amor Divino – Correas), Pe. Gustavo (São Pedro – Teresópolis) e Pe. Rodrigo Alberti  (N. S. Aparecida – Parada Modelo).

E a todos os casais que abraçaram com amor e dedicação a missão do Projeto Casais Restaurados. Sem vocês nada disso seria possível. Deus os abençoe!

No mais, seguimos em frente com a certeza de que ainda há muito por fazer, muitos casais que ainda precisam ser alcançados por Deus através dos retiros, acampamentos e avivamentos oferecidos pelo Projeto Casais Restaurados.

Não podemos parar, nem desanimar, nós acreditamos na família e essa é nossa principal motivação!

 Felipe e Bia Lorenzi

Abaixo algumas fotos do 10º Acampamento.