Testemunho do retiro para Homens casados: Ricardo Cardoso

Tenho 12 anos de casado com a Ana Paula temos uma filha de 10 anos que se chama Ana Carolina uma benção. Minha esposa tem um filho de outro relacionamento que tem 19 anos, Pedro Henrique que também passou a ser meu filho, e  eu também tenho uma filha de um outro relacionamento que está com 17 anos Maria Eduarda que sempre se fez presente e m minha casa. Logo após ela ter feito 15 anos nos afastamos e já faziam 2 anos e um mês que não nos víamos.

Eu tinha uma mágoa um bloqueio e não queria mais procura-la, no começo minha esposa também não. Mas já  algum tempo estava me pedindo para ir ao encontro de minha filha, algo relutava e dizia que não iria nunca acontecer. Chequei a dizer que nem o papa mudaria minha opinião.

Isso mudou na primeira pregação do retiro, ser bom filho, ser bom esposo e ser bom pai.

Deus tocou forte em meu coração, dizendo vai atrás de sua filha. Dê o primeiro passo peça perdão mesmo que você não tenha feito nada, diga que a ama, ela esta esperando isso.

E em frente ao Santíssimo, pedi para  me mostrar o caminho.

Ai entra minha maravilhosa esposa Deus tocou e usou dela e na semana do retiro ela foi encontrar com minha filha sem que eu soubesse, e veio a grande surpresa: Chequei em casa as luzes todas apagadas parecia não ter ninguém mais quando entrei no meu quarto estavam todos lá me esperando inclusive Maria eduarda minha filha, que coisa maravilhosa que Jesus fez! Que benção.

Muito obrigado Jesus e muito obrigado a todos que trabalham nesse projeto.

Ricardo