Testemunho do Avivamento de São José: Vanderson e Luziane

Nós, Luziane e Vanderson, temos 13 anos de casados e um filho de 4 anos.
Participamos do ECC há quase dois anos e temos uma vida na Igreja que se limita a irmos à Santa Missa e adorarmos Jesus Sacramentado na Capela de Adoração Perpétua. Rezamos juntos, recentemente com mais frequência.
Já passamos por situações bem difíceis, sempre buscando em Deus, força pra vencermos. E numa dessas situações, a mais recente e a que mais nos fez parar, estamos vendo que podemos “fazer mais”, digo, estarmos mais disponíveis pra Deus, servir mais ao nosso Senhor.
Temos a vida corrida, especialmente o Vanderson, seus compromissos são muitos e então “nunca temos tempo” pra nada praticamente, seja um lazer, seja pra Deus. E então vêm os momentos difíceis, aqueles que a gente é obrigado a parar e se dedicar. Assim, vemos que temos tempo sim, nada mais importa.
No dia 02 de Abril de 2017, participamos do Avivamento para casais em nossa Paróquia, desde que soube, eu Luziane tive vontade de participar, confesso que por estarmos aflitos, pois tenho que passar por uma cirurgia, não estávamos muito no clima de participar de nenhum evento, mas na véspera, confirmei nossa ida.
Que dia maravilhoso! Ao longo das pregações fui vendo que tínhamos mesmo que estar ali. Em vários momentos, senti as palavras direcionadas a nós. Tudo o que já havíamos pensado, se confirmava, o nosso desejo de servir mais ao Senhor.
Continuamos pedindo a Deus que nos ilumine nesse caminho.
Agradecemos por ter feito parte desse dia. Que projeto lindo e abençoado! Com a graça de Deus, iremos participar de todos os cursos.
Que Deus os abençoe!

Vanderson e Luziane