Avivamento em São José do Vale do Rio Preto

No último domingo, 02 de abril, o Projeto Casais Restaurados, juntamente com a paróquia de São José do Vale do Rio Preto, promoveu o 1º Avivamento para Casais da Paróquia.

Cerca de 80 casais participaram refletindo o seu relacionamento com Deus e com o cônjuge e a importância da família, onde podemos proclamar que o casamento é uma máquina de produzir felicidade.

Jesus nos falou através da Palavra, João 3, 1-6, onde refletimos que como casais devemos nascer da água e do Espírito para que possamos proclamar que um casamento feliz e saudável é Possível!

O encontro de Jesus com Nicodemos realmente é algo muito lindo de se ver. Nos mostra como Deus é poderoso e consegue convencer de que nosso relacionamento conjugal, nossa família não é uma instituição falida e sim um presente de Deus onde a união  de duas pessoas que se compreendem, que se aceitam, e que apenas por amor desejam ser sempre melhores uma para o outro.

Amor é DECISÃO. Viver uma renovação no casamento e fortalecer ainda mais os laços de cumplicidade, entrega e compreensão na vida a dois.

Que Deus nos abençoe!