Testemunho do Acampamento de casais: Laerte e Fernanda

Fizemos o 9º Acampamento para casais, e como a maioria dos casais, eu estava querendo muito fazer esse acampamento, pois já tinha sido convidada por meus primos Eliane e Guilherme, mas não sabia como falar com meu esposo, pois temia receber uma negativa. Entrei em oração e entreguei nas mãos de Deus.

Em um domingo na missa, o Padre William anunciou novamente sobre o acampamento e meu coração se encheu de esperança, eu disse pra mim mesma é hoje que falo com ele… E como Deus está sempre  nos surpreendendo, um casal abençoado, anjos enviados por Deus, JAQUELINE E FÁBIO,  no final da missa me chamou e fez o convite, aliás, foi mais que um convite, pois como tínhamos casados na Igreja no final de Janeiro, eles nos presentearam com a despesa do acampamento. Fiquei super emocionada, pois já enxergava ali a ação de Deus.

Chegando em casa falei com o Laerte que tínhamos recebido um presente de casamento e que não podíamos dizer não, pois afinal como dizer ao casal que não aceitaríamos o presente de casamento?

Ele ficou sem saída e disse: olha, tudo bem, vamos fazer esse acampamento e que fique claro pra você que será o último, pois agora também você vai querer fazer tudo que te convidarem.

Que alegria em ouvir o sim dele, mesmo sendo com aquelas palavras, pois tinha confiança em Deus que ao final do acampamento o pensamento dele seria outro.

Fizemos o acampamento e chuvas de bençãos, curas e libertações foram derramadas. No sábado a noite lá no acampamento ele me agradeceu e disse que relutou muito pra ir, mas  na sexta-feira mesmo já tinha outro pensamento e que ficaria ali comigo por mais alguns dias.

E como Deus não faz a obra pela metade, Laerte fez sua inscrição POR LIVRE E ESPONTÂNEA VONTADE, para participar do Retiro para homens casados que acontecerá agora em Abril.

Como não amar esse DEUS Maravilhoso, que cuida, ama e restaura tudo em nós!!!

Laerte meu amor, eu já te disse hoje, que eu Te Amo? Eu Te Amo!!! Hoje e para sempre!!!

CONTIGO ATÉ O FIM!!!!

Fernanda do Laerte