Testemunho do Acampamento de Casais: Thaigo e Daya

Preciso contar o que Deus fez em minha vida depois que eu o permiti que entrasse nela.

Fomos convidados para  a experiência de amor pela tia Fatima e pelo tio Paulo que costumo dizer são nossos anjos, amamos vocês! Enfim fui para experiência arrastado por minha esposa Daya que queria muito realizar este encontro e então fui para não contrariar.

O resultado foi que no último dia eu ja não queria mais ir embora pois eu havia me apaixonado ainda mais por ela, por Deus e suas obras.

Recebemos então o convite para participar do acampamento para casais pelo Vicente e Fernanda.

Amigos uma semana antes do acampamento o diabo nos tentou de tudo que foi jeito para desistirmos nada deu certo naquela semana, mas como estávamos focados a ir, nada nos abalou. Tivemos, algumas brigas mais fomos ao acampamento.

O resultado foi maravilhoso como sempre, hoje sou um homem mais carinhoso com minhas filhas, com minha esposa, com meus amigos… Rezamos em família, só ouvimos e cantamos louvores.

E estamos empenhados a servir a obra de Deus.

Queria aqui em nome da minha família que hoje é mil vezes mais feliz agradecer a toda essa equipe maravilhosa e recomendar para que todos os casais possam fazer essa experiência pois não há nada igual.

A presença de Deus em nossas vidas é essencial.

Daya Schanuel você é o plano de Deus para minha vida,  para sempre vou te amar, contigo até o fim.

Thiago da Daya