Testemunho da Experiência de Amor: Maicon e Taty

Eu e a Taty ficamos apaixonados pelo carinho de Deus conosco como casal, nos remeteu a momentos marcantes que tivemos enquanto namorados, noivos e início de casamento.

Durante muito tempo depois do nascimento do nosso primeiro filho nós deixamos de ser um casal ativo na igreja para sermos pai e mãe.  Não soubemos administrar muito bem as atribuições de pai e mãe sem perder o brilho de quando éramos ainda namorados, isso dificultou muito a nossa convivência matrimonial e a consequência disso era um relacionamento sem diálogo e muita das vezes cansativo.

A nossa maquina de produzir felicidade se depreciava cada vez mais rápido,  graças a Deus pudemos envia – la para manutenção antes que ela virasse sucata.

Graças a esse Deus maravilhoso pudemos usufruir de um final de semana de reconstrução, onde Deus se fez presente em nosso matrimônio como sempre esteve, nós que não quisemos enxergar que Ele sempre esteve ao nosso lado com as ferramentas necessárias para realizar a manutenção da maquina.

Ficamos apaixonados pelo projeto CASAIS RESTAURADOS e precisamos incansavelmente ajudar a outros casais enxergarem esse Deus construtor e reparador do matrimônio, antes que muitas outras máquinas virem sucata!

Que Deus nos ajude nessa missão.

Maicon e Taty