GRATIDÃO!

Ao amanhecer me veio uma palavra linda no coração .

GRATIDÃO!!! Obrigada meu amor!

Hoje está fazendo um ano que as promessas do Senhor se cumpriu. Há um ano , estávamos nos dois na porta do sítio a espera dela abrir. Fomos o primeiro casal a chegar, corações cheios de expectativas, esperanças , ansiedades, uma mistura de sentimentos. Fomos recebidos por uma equipe, que foram canais da graça e cheia de Deus para nós. E assim tudo foi se cumprindo, Deus falando em nossos corações durante três dias e duas noites.

Louvo muito a Deus pela vida da minha amiga Adriana Gomes, pelo convite que ela nos fez.

Lembro de Adriana partilhando conosco após o acampamento ; a minha alma se uniu a de voces para que vocês pudessem estar lá, assim daqui pra frente outras almas se unirao a de vocês também , pois outros casais precisam experimentar Deus em seu matrimônio.

Louvo a Deus por este Projeto em nossas vidas, não imaginávamos que sairiamos daquele sítio da forma que saímos. O desejo do meu coração foi pequeno diante de Deus. Ele foi além , muito além do que imaginamos, nem sei se merecemos tanto. Não é porque Deus hoje nos colocou em missão, mas por tudo o que estamos vivendo dentro do nosso lar. Somos um casal completamente diferentes em quase tudo, mas acreditamos na nossa família , e acreditamos na sua família também.

Temos a certeza  que É POSSÍVEL !!!!

Obrigada meu Deus , por tanto cuidado conosco, por ter permitido a graça de poder ter ido Ao teu encontro através desse Projeto. Obrigada pela Tua fidelidade ,carinho e por nao desistir de nós.

Obrigada meus irmãos de Petrópolis e Baixada por tudo !!!