Testemunho do Acampamento de casais: Burger e Pathy

whatsapp-image-2016-11-25-at-13-32-24Esse acampamento veio  completar tudo aquilo que buscávamos enquanto casal e quanto Igreja.

No sítio pudemos sentir a presença de Cristo, já no momento da acolhida, com toda chuva que se derramava sobre nós.

Esta presença de Nosso Senhor, se manifestou todos os dias e a cada momento, em cada hora, minutos e segundos em nossas vidas. E ainda sendo blindados pela Santa Missa, com as chamas do Espirito Santo.

Durante esses três dias o Nosso Senhor falava conosco através de pequenos detalhes, onde pudemos ver o que consertar em nossas vidas enquanto casal, como pessoa e em nossa família.

Já na própria sexta-feira, o Senhor nos falou do verdadeiro sentido do perdão. Perdoar o próximo pedindo a Deus a misericórdia dessas pessoas. O pedir perdão ao cônjuge por uma palavra ou atitude que de alguma forma feriu, machucou, que deixou alguma ferida.

Tivemos um sábado cheio de graças, Cristo nos mostrou que juntos somos mais fortes e com Ele formamos uma muralha. É o nosso casamento consolidado, fortalecido em um tripé, onde não desistiremos jamais.

Oh! Senhor como é grande teu amor, transbordando de alegria, ao sentir sua presença, derramando sobre nós a “cura”, afastando todo medo, o pânico, a depressão.

O nosso domingo, foi um dos mais abençoados de nossas vidas, pois saímos fortalecidos e com a certeza que viver nosso casamento com Cristo, em oração, podemos sentir nosso amor renovado.

Por fim, só temos a agradecer ao Projeto Casais Restaurados, por nos proporcionar tantas alegrias em nossas vidas e poder falar que o casamento não é uma instituição falida e que devemos lutar por isso a cada dia, pela construção de uma vida conjugal abençoada por Deus.

Agora mais do que nunca temos a certeza que “nós acreditamos na família” e que é “verdadeiro nosso amor”.

 

Burger e Pathy