Louvor para Casais em Teresópolis

20161119_210335Na noite do último sábado o Projeto Casais Restaurado proporcionou a certa de 40 casais uma noite de Louvor na Paróquia do Sagrado Coração de Jesus em Teresópolis.

Foram momentos de profunda intimidade com Deus. Os casais que estavam presentes puderam fazer a experiência da oração conjugal, onde cada esposo pode orar pelas necessidades de sua esposa e cada esposa pode também fazer a bela experiência de falar com Deus sobre as graças que seu esposo e matrimônio necessitam.

 

A noite também foi marcada por cinco testemunhos do 7º Acampamento de Casais. Através de cada testemunho todos os casais perceberam a transformação poderosa realizada por Deus na vida de cada casal. Os testemunhos serviram de estimulo para todos que lá estavam para reforçar nossas convicções de que é possível viver plenamente as bênçãos da vida conjugal. 20161119_205817

Nosso próximo encontro já tem data e local marcado! Dia 17/12/2016 às 20h, na Paróquia do Sagrado Coração de Jesus, Barra, Teresópolis. Esperamos por você e por sua família, para juntos rendermos graças a Deus por nossos Matrimônios.

Rickson da Fabi