Testemunho do Acampamento de casais: Marcos e Prissila

whatsapp-image-2016-11-14-at-00-19-54-1Somos o casal Marcos Tenório e Prissila Tenório.

Queremos partilhar um pouco de como estávamos antes e o após acampamento.

Pois bem, a gente procurava uma direção pra melhorar a nossa vida no casamento e na família de um modo geral. Nós temos uma filha de três anos e em janeiro vamos fazer 6 anos de casados, muitas coisas aconteceram nesse período, entre brigas, e até um período pequeno que nos afastamos. Mas como um casal que se conheceu em um grupo jovem, também se consagrou a uma comunidade católica viveu um namoro Santo, a Prissila casou virgem, não poderíamos deixar o trem sair do trilho.

Há um ano a gente vivia um momento ímpar no nosso casamento estamos bem.

Mais com certeza a gente procurava algo que preenchesse nossa vida na nossa casa e dentro da igreja.
Pedimos afastamento da comunidade pois estava ficando difícil, as missões eram no rio e em outros estados e morando em Teresópolis e muitas vezes com a economia meio pra baixo agente preferiu assim.

Mais como disse estava faltando alguma coisa. Daí veio a oportunidade de fazer este acampamento e logo no primeiro momento em que estávamos na sala de palestras Deus jogou tudo o que pensávamos sobre o casamento por terra e começou a construir uma nova história pra nós. É claro que ficamos sem noção do que estava acontecendo mais era bom era prazeroso e quando nos abraçamos era como se Deus dissesse pra nós: Agora vocês me ouvem, tá tudo errado!

E estava mesmo e a cada desafio a cada palestra a cada momento eram lágrimas saindo dos nossos olhos , curas sendo feitas, feridas se fechando e o melhor, a gente voltando pro lugar de onde nunca deveríamos ter saído.

Se eu for colocar aqui tudo o que passamos vocês vão cair pra traz. Perdemos tudo o que conquistamos por escolhas erradas, tivemos que começar do zero e quando falo zero é literalmente zero. Mais Deus  foi neste ano providencia na nossa vida, tem muita coisa ainda pra acontecer mais já estávamos respirando.

Quando Ele, o Amor da nossa vida, nos deu de presente este acampamento, que de fato transformou tudo aqui em casa ,costumes, oração, jeito de se tratar, comer a mesa a família toda em fim deu o novo pra nós.

Somos muito gratos ao projeto que acredita na família, na igreja e que temos sim que arregaçar as mangas e se lançar porque é Deus quem faz, nós somos o lápis quem escreve é Ele.

Muito Obrigado por acreditar, quero fazer parte deste projeto e ajudar outros que não conhecem a acreditar no casamento pois dá certo. Podem contar conosco…