Testemunho do Retiro para Homens casados: Alechandre Miranda

Salve Maria!!

A Paz do Senhor Jesus esteja em vossos corações.

Quando soube do retiro, senti meu coração arder porque percebi que era Deus me chamando para algo novo, visto que eu e minha esposa temos orado pedindo ao Senhor para nos mostrar o que Ele quer de nós. Prontamente disse sim.

Durante a semana antes do retiro, pedi a Deus que realizasse obra nova em minha vida, e que eu estava indo com o coração aberto para fazer a Sua vontade na minha vida e consequentemente na vida da minha família.

O que eu experimentei nesses dias posso dizer sem medo de errar, foi um novo pentecostes em minha vida, “passou o que era velho, eis que tudo se fez novo”, Deus me renovou como homem, esposo, Pai, revelando coisas muito concretas onde eu precisava mudar na minha vida em família. Ao chegar em casa, reuni a família e pedi perdão por todas as vezes que não fui um bom esposo, bom pai , foi um momento de muita cura e restauração para nós, um recomeçar a partir de agora em Deus ,com Deus e Para Deus.

Agradeço a Deus pelo projeto Casais Restaurados e posso dizer com toda certeza que eu, minha esposa e minha família encontramos o nosso lugar de ser fecundos para Igreja.

Que a Virgem Maria guarde e proteja este projeto maravilhoso.

 

Alechandre Miranda .

Paróquia de Santo Antonio – Teresópolis