Testemunho do Retiro para mulheres: Ana Amélia

14494713_657041011138063_6141951896625939318_nMais uma vez pude ver/sentir o quanto Deus se faz presente na minha vida e o quanto sua Mãe me AMA…

Diante da correria do dia a dia, “deixei” muitas coisas de lado em prol dos outros e nem havia me dado conta do que estava acontecendo comigo e no que eu estava me tornando… Mas, Deus sabia…

Fui para o Retiro de coração aberto, desejosa de viver tudo aquilo que Ele preparou para aquele fim de semana…E posso dizer que foi MARAVILHOSO!!!

Logo no início, Pe. André colocou… Deixa Deus ser o oleiro da tua vida! Ele quer fazer a sua obra… Ele quer te moldar… E era aquilo que eu precisava ouvir!!!…
Muitas vezes são necessárias situações difíceis para nos moldar, pois estamos secos e endurecidos, é preciso quebrar tudo e voltar a ser barro para então se tornar um vaso novo.
 
E no decorrer do dia, em um momento de especial intimidade com Deus…Seu AMOR me tocou, e ali, o meu retiro aconteceu. Tudo que eu trazia em meu coração – amarguras, ressentimentos, mágoas, tristezas – foram consumidos pelo amor generoso do Senhor, senti um acalento, uma paz, algo inexplicável!!! E estava apenas começando o meu Retiro. Retiro esse, que ajudou a resgatar a minha essência de Mulher, de “auxiliar do meu marido”, mãe, profissional e amiga.

Quero ser Maria dentro do meu lar. Ter a serenidade e a paz em todos os momentos e principalmente nos de tribulação.
Quero viver assim como DÉBORA,
esposa e mãe, uma mulher de grande fé que estava disposta a seguir a Deus em obediência.

Obrigada meu Deus pela oportunidade de ter vivido intensamente esse Retiro… E a Maria, só posso dizer… Sou toda tua ó Mãe, guarda no céu o meu lugar!!!
Ana Amélia do Marcio Romero

EU ACREDITO NA FAMÍLIA!