Testemunho do Retiro para Mulheres: Ana

20160925_154722_resizedSou a Ana do Bruno.

Sou casada, tenho uma maravilhosa filha Luise de 10 anos e uma cachorrinha linda chamada Milly.

Bom, em uma das confraternizações da nossa equipe do ECC a Hellen do Carlos me convidou para fazer o retiro. Ela falou que tinha que fazer, que seria muito bom, eu aceitei na hora… rsrs.  Logo depois entreguei o dinheiro e fiquei na espera. Que espera, hein?!?! Estava na fila e era a segunda. Aí conversei com Deus: “- Poxa, quero muito ir, mas queria ir agora. O Senhor sabe como eu sou, tenho muita vergonha (não parece) preciso fazer com alguém conhecido.” Enfim, tinha até desistido. Aí recebi a mensagem que tudo estava ok e eu estaria lá. Ufa!

Quando entrei no sitio, já senti uma coisa diferente. Fui de coração aberto, disposta a melhorar e entregar a minha vida a Deus. E foi isso que aconteceu. Deus trabalhou muito em mim, como sou amada por Ele! Sem palavras para descrever!!! Curti cada detalhe daquele retiro, como me fez feliz! Não posso deixar de falar da Amanda. Quando vi essa linda menina cantando, os meus olhos se encheram de lágrimas. Me entreguei naquele louvor! Lembrei do meu marido: “- Amor, você canta bem.” Ai fui, cantei muito, louvei muito a Deus.

Deus fez coisas maravilhosas na minha vida, curou as minhas feridas e hoje sou uma nova mulher. Meu coração está transbordando Espirito Santo. Amada por Ele, restaurada e vou restaurar algumas!!! Só tenho que agradecer à toda equipe por tudo que me fez sentir naquele fim de semana, fui abençoada. Parabéns!

Santa Monica, rogai por nós!

“Sou todo tua, óh Mãe
Sou todo tua Maria
Sou todo tua
Guarda no céu o meu lugar!!”