Testemunho do Avivamento para casais: Valmir e Simone

simone-e-valmirSempre fomos católicos. Casados na igreja, batizados e crismados, nossas filhas também.
No entanto não éramos praticantes, íamos à missa de vez em quando e nunca participamos de nada, além disso.
Há dois anos começamos a ir à outra igreja, evangélica. No início era normal, mas depois de um tempo comecei a ficar incomodada e sentir falta de Nossa Senhora.
Minha filha de 15 anos, Nayara, sempre dizia que não era a favor dessa decisão que tínhamos tomado e ela sempre falava muito comigo sobre Maria.
Passado alguns meses que comecei a sentir esses incômodos, comecei a ter sonhos, sonhos no qual Maria falava comigo. E sempre que acordava no outro dia tinha muita vontade de assistir a Canção Nova.
Depois das confirmações que tive em meus sonhos resolvi voltar. Sentei e conversei com meu esposo e ele me disse que sabia que ir a outra igreja estava me fazendo mal, fiz a ele a proposta de retornar a nossa igreja e quando ele disse sim me senti totalmente consolada e aliviada, pois ele é muito quieto, de poucas palavras, e não achava que fosse me apoiar tanto.
Desde então, voltamos a nossa igreja e começamos a nos doar mais, ir às missas, participar dos eventos e tudo mais. Depois de alguns meses de luta diária, pois sabemos que não é fácil, Deus colocou uma pessoa do Projeto Casais Restaurados em nossas vidas que nos levou para o Avivamento de Casais, onde o nosso casamento foi restaurado, abençoado novamente por Deus e coberto pelo manto da nossa Mãezinha.
Em um certo momento no avivamento, eu e meu esposo pedimos em oração a resposta para uma possível cirurgia minha, na qual eu estava com muito medo de fazer. Tenho um caroço na perna há exatamente esses mesmos dois anos, com o passar do tempo ele aumentou muito, porém estava com medo de ir ao médico de novo, já que sabia que teria que operar e já tivemos casos de câncer na família.
Na quinta seguinte ao Avivamento eu conseguir me livrar do medo e marcar o médico. Chegando lá e sendo examinada tive mais uma vez o alívio vindo da intercessão de Nossa Senhora. O médico me disse que não era nada demais e sem nenhum risco, mas como estava me incomodando muito e era algo estranho ao meu corpo era melhor tirarmos, mas disse que seria uma cirurgia sem risco algum, disse que eu poderia ir embora no mesmo dia.
Naquele momento tive a certeza que estou no lugar correto e que mesmo diante das minhas falhas Deus não se esqueceu de mim, não me desamparou em nenhum momento!
Irei operar na próxima semana e peço a oração de todos!
É como se tudo estivesse começando agora estamos rezando juntos toda noite. Cada noite um faz a oração.
Estou me sentindo amparada por pessoas especiais
“O Senhor é meu pastor, nada me faltará…”

Simone  e Valmir