Testemunho do Acampamento de casais: Alvimar e Naraiane

IMG-20160903-WA0004Bom, já tínhamos sido convidados para o acampamento em 2014, em 2015 e não fomos por falta de coragem de deixar Antônia, nossa filha, por 3 dias. Nunca passamos mais que uma noite longe dela.
Esse ano, fomos novamente convidados pela Bia, que não desistiu de nós.
Eu sempre tive a minha fé muito viva dentro de mim, sempre participando de algo dentro da igreja desde a adolescência, Alvimar também, quando criança foi coroinha, sempre ativo, casamos fizemos o ECC, começamos a nos envolver com a pastoral social, mas enfim…. por motivos bobos (hoje, olhando pra trás, vejo que são bobos) fomos nos afastando de tudo, por dificuldades de horário também, nem a missa estávamos indo.
E nosso casamento sempre foi muito abençoado, completaremos 9 anos de casados em dezembro, e sempre nos demos muito bem, nunca tivemos “crise” e mesmo este tempo todo afastados, continuou tudo sempre dando certo. Mas sabemos que isso não é mérito nosso, isso é mérito de Deus, que nos ama, e nosso casamento é obra Dele, Ele sempre nos protegendo de todo mal, sempre nos abençoando mesmo sem nós merecermos, mesmo sem sermos dignos desse amor todo que Ele tem por nós.
Esse fim de semana do acampamento 26 27 e 28 de agosto de 2016 será sempre lembrado com muito carinho, foi nosso reencontro com Deus, voltamos pra casa, voltamos pra eucaristia, estamos voltando para oração, estamos voltando para o amor de Deus!!!
Foi o meu reencontro, o reencontro do Alvimar o Reencontro do nosso Matrimônio com Deus!!
Hoje voltamos a ser Eu, Deus e Alvimar!
Várias notas musicais…não me deixe desistir, não me deixe desanimar, não me deixe voltar atrás Senhor…Várias notas musicais
Deus nãos desistiu de nós, Ele quer estar presente na nossa vida, na nossa família, e preparou com a ajuda da equipe toda, um final de semana LINDO e MARAVILHOSO para nos dizer isso!!!!!

Naraiane e Alvimar