Avivamento para Casais na Paróquia de Parada Modelo.

IMG_20160626_103820016
O Projeto Casais Restaurados trouxe para nós uma espiritualidade que muito nos identificamos. Experimentamos isso dentro do Acampamento e em cada louvor para casais que vamos em Itaipava.
Surgiu em nosso coração , o desejo de levar os casais da nossa paróquia , a experimentar um pouco do que temos a oportunidade todo mês, e nesse final de semana IMG_20160626_131557237, Deus permitiu essa bênção.

E como não declarar as maravilhas que Deus tem feito por cada um de nós e seus mimos nos pequenos detalhes que Ele prepara , onde podemos sentir a manifestação do seu imenso amor.

 

Foi assim que Deus derramou bênçãos e curas sobre mais de 60 casais neste domingo, no 1* Avivamento realizado Pelo Projeto no decanIMG_20160626_160125625ato Padre José de Anchieta, em nossa Paróquia Nossa Senhora Aparecida, em Parada Modelo. Com as bênçãos do padre Rodrigo, acompanhado pelo diácono Paulo e pela assistência da quina do ECC , Deus reavivou no coração dos casais que ali estavam o primeiro amor e fez compreender que é possível ser de Deus como uma só carne , diante de um mundo que quer destruir nosso bem maior, A FAMÍLIA. E nos fez descobrir que não chegamos ao céu sozinho, pois essa missão tem que ser de mãos dadas com nosso cônjuge.

É possível ser uma máquina de felicidade para sua esposa/ esposo.

Maico da Aline