Testemunho do 5º Acampamento de Casais: Vanessa e Pablo

acampamento-1Ser um casal cristão nos dias de hoje é remar contra a maré, tipo num tsunami, que tem arrasado muitos lares e apagado a chama do amor prometido pelos casais que um dia Deus uniu.
Deus suscita nos corações Seu desejo de cuidar de sua igreja, guiando-a por caminhos que levam a Santidade. Essa é a função do Projeto Casais Restaurados: mostrar que Deus não nos abandona e cuida de nós ” ainda que eu ande pelo vale, que eu atravesse a sombra da morte. Deus cuida de mim…”
Como nos sentimos preenchidos e amados nesse fim de semana tão especial e carinhosamente rascunhado por Deus para a restauração do Amor nas famílias.
Quando fomos convidados para participar tínhamos como objetivo voltar para a vida ativa na Igreja e ouvir mais uma vez o quanto devemos cuidar da nossa família, mas não imaginávamos que o Acampamento de Casais fosse nos proporcionar desafios, formação, emoção e a oportunidade de resgatar nos menores detalhes o amor que um dia Deus colocou nos nossos corações.
E esses detalhes do carinho, da atenção, do cuidado e a oração conjugal que há muito tínhamos deixado de lado, foram revividos e valorizados para aqueles que querem buscar o céu juntos e de mãos dadas.
Gostaríamos de agradecer àqueles que abriram seus corações para que Deus inspirasse essa obra restauradora, a cada casal que gastou seu tempo para fazer acontecer o 5º Acampamento de Casais porque pode parecer pouco 5 anos de Matrimônio, mas as dificuldades aparecem e se a engrenagem do nosso casamento hoje está funcionando para “produzir felicidade”, foi porque muitos se doaram e nos mostraram ser possível.
Mas de forma muito especial, queremos agradecer ao padre Alan por cada palavra, cada olhar, cada prece, cada lágrima e cada “voadora”, que atingiu nossos corações e nos mostrou como realmente é viver o “Eu e minha casa serviremos ao Senhor”, nos apresentando o Cristo no nosso meio,
Contem com nossas orações e com nossa ajuda.
Nossos mais sinceros agradecimentos.

Vanessa e Pablo Meyer