Testemunho do 5º Acampamento de Casais: Cristiano e Alessandra

IMG_0198Irmãos,  A PAZ DE JESUS !

É com grande alegria, que nós, CRISTIANO E ALESSANDRA, casados há oito anos, pais do querido Marcus, vimos relatar aqui, o que DEUS nos proporcionou neste final de semana, no 5º Acampamento de Casais.

O Senhor nos reconduziu ao primeiro amor.

Nós estávamos acomodados na fé, apesar da bagagem que trazíamos da nossa caminhada com Jesus.

Nesse acampamento, o Senhor nos colocou de ponta a cabeça, reacendendo em nós a chama do primeiro amor, só que agora, como casal.

Mostrou-nos que devemos retomar o mesmo romantismo, o zelo, o cuidado, o carinho, o perdão, a caridade…. A conquista do outro… Permanecendo com isso, o amor, que é decisão, e  deve ser cultivado a cada dia.

Descobrimos que o SACRAMENTO DO MATRIMÔNIO tem uma GRAÇA ESPECIAL, que permite ao casal uma sintonia direta com DEUS, pois Ele nos dá o marido e a mulher para que Eles sejam amados na pessoa Dele.

Senhor te agradecemos porque o nosso coração está explodindo de alegria.

Vivemos momentos inesquecíveis, que iremos levar para o resto de nossas vidas.

Obrigado por ter nos dado a graça de redescobrir o outro e amá-lo sem medida e, despertar em nós esse equilíbrio que da um tempero especial no casamento. Ah, e que tempero !!!!!

Como chamou a nós, hoje vem chamar você, casal amigo, a experimentar um matrimonio NOVO, RENOVADO, através dessa obra, que, com certeza, teve a intercessão da Sagrada Família.    

Jesus, Maria e José a Nossa Família vossa é !!!

Um forte abraço e, deixe como nós, Deus reescrever a historia de vocês.

Cristiano e Alessandra