O Senhor fez em mim maravilhas e Santo é o Seu nome

a0e36f2b-c9d8-49d7-a79d-d4797356fbeb   Através do Projeto Casais Restaurados, Deus tem agido profundamente em nosso matrimônio. Estou dizendo isso, pois há mais ou menos uns dois anos, fomos chamados para fazer o 2º Acampamento de casais e para nós foi um momento de muitas bênçãos, curas e fortalecimento para a nossa vida conjugal.

E o início desse processo se deu em uma pregação na Experiência de oração para casais em nossa paróquia, aqui em  Teresópolis,  o Paulinho (coordenador do projeto) falava sobre a necessidade de se fazer algo para restaurar o Sacramento do Matrimônio e então, eu e a Elaine percebemos que algo maior o Senhor queria de nós, foi aí que surgiu um convite para fazermos parte deste projeto, naquele momento vimos que Deus tinha muito a realizar em nossa vida matrimonial e na vida de tantos casais que “desistiram” dessa graça.

O acampamento foi maravilhoso, muitos milagres pudemos presenciar e cada vez mais forte ouvíamos a voz do Senhor nos chamando a “avançar para águas mais profundas”.

Servimos no 3º e 4º acampamento e foi aí que se iniciou a ideia de realizar o 5º acampamento para casais de Teresópolis, pois Deus tinha pressa e assumimos esta missão com outros casais que também experimentaram essa graça. Até então, não tínhamos uma data certa e quando foi confirmado os dias 11, 12 e 13 de junho de 2016, um misto de alegria e medo tomou conta do nosso coração, mas sabíamos que a vontade do Senhor deveria ser feita.

Realizamos um evento, cujo objetivo foi a apresentação do Projeto Casais Restaurados para 40 casais de nossa cidade e vimos ali a confirmação daquilo que Deus havia nos pedido. Agora estamos na expectativa para mais este acampamento, que com certeza, bênçãos serão derramadas. E Deus interviu mais uma vez, pois além de casais de Teresópolis, teremos casais de Magé, Guapi, São José, Petrópolis e também Juiz de Fora.

Estamos em oração, pois sabemos o quanto o Senhor, através desse acampamento, agirá de forma poderosa restaurando, curando e libertando a esses casais de tudo aquilo que o mundo lá fora diz: “O Matrimônio é uma instituição falida, ultrapassada”. Diante disso, não podemos nos acomodar, não podemos calar a nossa voz, pois como cristãos e missionários devemos anunciar as maravilhas que Deus tem feito e que ainda fará através desse projeto. E como Maria poderemos dizer: “O Senhor fez em mim maravilhas e Santo é o seu nome”.

                                                                                                                        Nielson e Elaine