Testemunho do Paulo

oracao-e-suplicaIrmãos em Cristo,

Queria compartilhar com vocês amigos do Projeto Casais Restaurados a graça Deus na minha vida e da minha família. Pude experimentar o poder da oração na minha vida através das orações e intercessões que vocês incessantemente fizeram desde o início do meu tratamento da cirrose hepática e depois do câncer linfático que para honra e Glória do nosso Senhor Jesus Cristo eu estou curado.

Vamos abraçar de vez essa iniciativa do Projeto Casais Restaurados através do Acampamento de Casais, Família e os Encontros dos Homens e Encontro das Mulheres. São eventos que nos fazem refletir o Amor de Deus em nossas vidas e nos aproxima ainda mais de Deus.

Desde que iniciei minha caminhada junto com minha esposa Luciene, eu sempre ouvia pessoas testemunhando que Jesus “falou” comigo. Eu ficava pensando com deveria ser essa experiência de Jesus falar com as pessoas e eu ainda não tinha experimentado essa graça.

Há dois anos, já em Petrópolis, fui diagnosticado com cirrose hepática causada pelo vírus da hepatite B e comecei a vivenciar essa experiência de Jesus se mostrar para mim, mesmo sem me dar conta disso.

Percebi que Jesus “falava” comigo através das pessoas e dos médicos que ele colocava no meu caminho. Fomos compartilhamos nossos pedidos de orações pela minha saúde e as coisas começaram a mudar de uma forma que eu ia percebendo Jesus ao meu lado. Fiz novos exames e para a nossa “surpresa” recebi o parecer médico que meu fígado estava em perfeito estado e sem qualquer tipo de lesão.

Nesse período, já tinha conhecido o Projeto Casais Restaurados e participado do Acampamento de Casais. A forma que o grupo abraçou minha causa é algo que nunca mais vou esquecer. Fiéis intercessores. Amigos, o poder da oração é algo fantástico!

Vencida essa etapa, surgiu um problema no meu baço devido a uma trombose nas veias do baço. Tive um diagnóstico de tricoleucemia e meu baço media 30 cm e pesava 4 kg sendo que baço normal mede 12 cm e pesa 300 gramas. O médico informou que seria necessária a retirada do baço. Foi feita a retirada do baço e o médico informou que apesar da cirurgia ter sido um sucesso, tinha ficado alguns linfomas (gânglios) em meu abdômen e que necessitaria fazer sessões de quimioterapia para finalizar meu tratamento.

Semana passada a Dra. Bruna (CTO Petrópolis) me chamou para conversar e me informou que levou meu caso a outros especialistas e baseados no resultado do meu exame de sangue ela me informou que eu não necessitaria de ser submetido a sessões de quimioterapia. Farei a biópsia da minha medula, mas ela já me adiantou que não terá qualquer alteração.

Não posso esquecer que durante o Encontro dos Homens, o amigo Paulo Henrique, durante uma dinâmica que era trocar com o colega do lado uma passagem bíblica, fez questão de vir até a mim e dizer que quando leu a passagem pensou em mim e proclamou a minha cura. É Deus falando com a gente pessoal!

A intercessão das 1000 Ave-Marias pelo “Telegram” foi uma fonte inesgotável de graças conduzidas pelos amigos do Projeto Casais Restaurados.

Agradeço a Deus, agradeço a todos que fazem parte do Projeto Casais Restaurados que oraram por mim e minha esposa e filhas maravilhosas que sofreram comigo nesse período. Toda honra e toda Glória ao nosso Senhor Jesus Cristo!

Paulo da Luciene.