UM TEMPO DE GRAÇA

Sem dúvidas vivemos um novo momento em nossa Diocese, um tempo de graça, tempo forte de
renascimento de renovação espiritual pessoal e conjugal, tempo de renovação da missão.

O Projeto Casais Restaurados completará neste semestre  dois anos, dia 27 de junho de 2014 iniciávamos o Primeiro Acampamento de Casais no Sítio do Seminário em Secretário.

Deus colocou no nosso coração um projeto para os casais que atingisse a família num todo. Ele prometeu estar a nossa frente. Que era preciso darmos o passo, e Ele colocaria o chão, e colocou, demos o passo, e Ele honrou a nossa fé!

O Acampamento de casais e a Experiência de Amor estão aí restaurando a graça do amor conjugal,  afirmando que o casamento é sim uma máquina de produzir felicidade, que é  possível recomeçar com a graça de Deus.

O Acampamento de família, reafirmando que a família é um projeto de Deus e que nós podemos ser família do céu aqui na terra.

Os retiros de mulheres e de homens casados, levando  cada um, em retiros separados, a terem um experiência pessoal com Deus e refletir sobre sua essência, sobre sua missão na família e na Igreja.

Ainda nesse semestre acontecerá o Acampamento de Casais dos decanatos de Teresópolis e Magé.

No primeiro semestre do ano que vem, teremos o Acampamento para Noivos.

Deus quer mais, e nós  também! Vamos em frente Irmãos, uma comunidade de casais orante e missionária, (casais que estejam unidos rezando e proclamando que o casamento é uma máquina de produzir felicidade e que a família é um projeto de Deus).

Coragem, determinação, força, foco, oração e fé para seguirmos adiante.

Que Deus abençoe mais e mais a nossa missão.

Paulino e Carla