Testemunho Acampamento de família: Eduardo (Nem) e Bruna (família Cruz)

Engajados de alma e coração no Projeto Casais Restaurados, sempre fizemos questão de compartilhar com nosso menino de seis anos tudo aquilo que vamos fazer e como foi ao retornarmos. O Acampamento de Família 658caa68-c3e9-4f85-9e04-e0b8d3916609trouxe em nossos corações a vontade de poder mostrar ao nosso filho tudo que sentimos sempre e uma enorme chama foi acesa em nossos corações incluindo o dele. Contudo um aperto tomou conta ao se aproximar o tão sonhado fim de semana: ele é tão novo não vai conseguir tirar para o seu pequeno ser, algo verdadeiramente importante  e também para a vida em família,  melhor esperarmos mais idade.
Pois é, mas como apagar a chama acesa no coração ansioso daquele ser tão importante em nossas vidas? Melhor ir! Mal sabíamos o carinho que Deus já tinha preparado para nossa família… era necessário abrir os nossos olhos, nosso filho estava gritando por atenção e ainda pedindo calma para crescer em seu tempo e não no nosso!
Seus medos não se fizeram presentes nem mesmo nos momentos mais tensos, pelo contrário ele foi o mais corajoso,  ele nos deu força e nos fez seguir em frente em todos os tropeços diante dos “desafios” que a vida nos dá. Muito mais além, ele se mostrou solidário com o próximo, pediu nossa ajuda para outras famílias!  Sua coragem só nos pedia calma mãe,  calma pai, segura minha mão, vamos juntos e devagar eu estou aqui, eu quero tentar de novo, de novo e mais uma vez… Estava aí a nossa resposta!
Nós não seguramos nosso filho no colo ao nascer e ansiamos muito por isso há seis anos atrás e no acampamento recebemos muito do seu colo!!!!
Deus abençoe cada família e que muitas possam beber da mesma água!

Eduardo (Nem), Bruna e o tão grande Samuel.