Testemunho Acampamento de familia: Ph e Juliana (família Luzes)

13124884_1036180646497992_5281051849457613537_nNa vida há momentos e situações que você sente que falta algo a mais dentro da sua família. A Igreja já fazia parte da nossa vida, porém com menos intensidade.

Acreditamos que a família começa pela percepção de vida que tivemos ainda como filhos. Conceitos que absorvemos e levamos para a formação da nossa família, mas também pontos negativos que nos marcam a ponto de não querermos repetir na condição de pais formadores da nossa família.

Na busca de melhoramos a nossa família, começamos pela base inicial: o casal.  Para isso, fizemos a “Experiência de Amor para Casais”. Muito importante para nos aproximar de Deus e resgatar o amor do tempo de namoro, dando importância aos momentos a dois.

Depois fizemos o “3° Acampamento de Casais”, um aprimoramento da Experiência, com mais intensidade de tempo e com dinâmicas inteligentes ao ar livre que marcaram positivamente a nossa vida.

Em seguida veio o “2° Acampamento de Família”. Ficamos muito felizes e satisfeitos pelo engajamento dos nossos filhos com participação ativa em todos os momentos que vivenciamos. Pudemos experimentar a graça de Deus agindo na nossa família. Muitas bênçãos!

Em cada palestra, em cada desafio, sentíamos o Espírito Santo agindo na nossa vida. Foram três dias maravilhosos que doamos a nós mesmos. Como se fossem umas férias. Aquelas que marcam pra sempre. Foi importante parar pra pensar nos nossos erros e dificuldades com nossos filhos e na nossa vida familiar como um todo. Lá mesmo clarearam os caminhos e o que devemos ter. Muito amor, carinho e dedicação. Vemos também que os problemas se repetem. E se assim o são, podemos nos ajudar compartilhando e orando juntos, pedindo que o Espírito Santo aja. Muitas amizades foram feitas ali, afinal é onde podemos encontrar mais pessoas com boa índole e pensamentos nobres de aperfeiçoamento.  Saímos do sítio numa felicidade ímpar e mais unidos ainda. Voltamos pra casa com mais sede de Deus e com muita paz nos nossos corações. Logo jantamos juntos e conversamos sobre as vivências e aprendizados no Acampamento. Agora é regar, colher os frutos e plantar mais sementes para um mundo melhor.

Desejamos que várias pessoas experimentem esses momentos. Abdiquem do cotidiano e de alguns afazeres por um tempo curtíssimo e verão que vai valer à pena.

Que a Luz Divina ilumine os caminhos de mais famílias em direção a estes Encontros com Deus e que Ele abençoe aos que proporcionam esta magnífica experiência.

“Eu protejo a minha família, eu rezo por ela, …”

 Paulo Henrique,  Juliana,  Yasmim e Thiago Kneipp        

f8081753-6ae9-47f7-8b91-5953247ebf13