Testemunhos do Reavivamento da Paróquia São Judas (Mosela)

13047896_574905602685086_4197572656887284614_oQuando recebi o convite para participar do Avivamento para Casais apesar de nunca ter participado de espécie nenhuma de encontro para casais, confesso que pensei que seria mais um encontro.
Mais esse domingo aconteceu sem mesmo esperar, digo isso pois durante a semana que antecedeu o encontro foi uma batalha para que não perdesse o foco da iniciativa de irmos, começaram as desculpas para não ir, no início da semana nosso carro quebrou e como moramos longe de onde seria cogitamos não ir, mais quando assumo um compromisso para Jesus tenho de cumprir. Iniciei uma pesquisa de que ônibus e horários tomar para irmos , ao passar essa barreira de cansaço e desânimo vi que vinha outra pela minha frente, pois meu esposo Fabio questionou a duração do encontro que estava marcado para começar às 8h e se estenderia até as 19 horas, disse que não iria aguentar após dizer isso clamei a Deus, pois havia orado tanto para que ele fosse e pedi que ele olhasse por nós e que se fosse de sua vontade iríamos.  Ao longo do dia tive um mal estar tão grande que pensei que realmente não poderia ir, esse mal estar durou até anoitecer.
Quando estava a me preparar para dormir e animada, pois já me sentia bem e Jesus abrasava meu coração com um sentimento de que tínhamos que ir, meu vizinho fez uma festa que durou até as 4hs da manhã, eu sei, você que está lendo esse testemunho deve estar se perguntando mais quanta desculpa e acontecimentos desagradáveis, mais logo entenderá que se não fosse todas essas provações o dia não teria sido o mesmo.  Foi dormir  algumas horas e é que conto que com a graça de Deus o celular despertou, me emociono ao contar, pois quem colocou o celular para despertar não foi eu, foi meu esposo, sim logo ele que não queria ir, acordamos felizes e ficamos mais felizes ainda quando apareceu uma santa carona, que nos levou até na Igreja de São Judas.
Logo pela manhã quando Paulinho falava que ninguém iria sair pela porta o mesmo que entrou ele estava certo, foi uma profecia ,não saí à mesma pessoa e posso falar também pelo meu esposo esse avivamento para casais não foi só um avivamento foi uma restauração uma santificação não somente para nós casais falo também como pessoa cristã, não só saí outra  pessoa, saí uma esposa melhor uma cristã melhor ,me senti com minha fé renovada e quero agradecer a todos que fizeram esse encontro acontecer principalmente o Projeto Casais Restaurados que sem vocês hoje eu ainda estaria vivendo uma vida sem graça e sem propósito pois casamento realmente é uma Maquina de produzir felicidades e vocês conseguiram mudar nossas vidas.
Com carinho.

Ana Beatriz E Fabio

Fizemos há dois anos atrás a Experiência de Amor para casais, lá aprendemos alguns segredos de uma união feliz e harmoniosa, mas com o passar do tempo e a correria do dia a dia com casa, filhos, trabalho e problemas, esquecemos de colocar em prática todo o aprendizado. O Avivamento, apareceu em nossas vidas nesse momento, quando estávamos enfraquecidos, cheios de mágoas, dominados pelos problemas e após muita resistência resolvemos fazer. Naquele momento Deus agiu, curou e nos mostrou que temos q ser vigilantes e cuidadosos um com o outro no dia a dia, não podemos nos distrair. Por tudo isso damos nosso testemunho e agradecemos a todos os envolvidos neste projeto, pois ajudaram a restaurar e fortalecer nossa família. Obrigada que Deus continue abençoando…

Letuza e Vítor.

246eb8ea-e897-46e0-b8cf-8b1d00741707

É incrível o amor de Deus pelas famílias! O Avivamento para casais nos permitiu observar isso bem de perto.
Somos casados há 9 anos e temos 2 filhos. Esse avivamento chegou na hora certa. No dia-a-dia a tendência é o relacionamento ir se desgastando, e assim que estávamos desgastados pela ação do mundo.

Algumas vezes pensei em desistir e largar tudo.
Quando fomos convidados para participar logo pensei em como seria Maravilhoso para nós, e não me enganei. Pude entender que o casamento não está fora de moda e que temos que transformá-lo em uma máquina de felicidade, e principalmente que vale a pena lutar cada batalha pelo nosso Matrimônio.
Durante as palestras pensava em como seria bom se o meu casamento fosse perfeito, sonhava com momentos que não vivi durante esses 9 anos, e comecei a ver que não é impossível que esses momentos aconteçam e que nós mesmos podemos proporcionar esses momentos um para o outro. Ficamos sempre esperando do outro a iniciativa quando eu mesma posso fazer, quando eu mesma posso ser muito feliz fazendo o outro feliz.
Foi aí que percebi o amor de Deus por nós. O carinho Dele colocando pessoas simples para nos mostrar o quanto vale a pena conduzir o nosso casamento pelos caminhos Dele, o quanto vale a pena viver ao lado da pessoa que você ama e o quanto vale você lutar a cada dia para manter viva a luz do seu matrimônio.
Não podemos desistir no primeiro obstáculo. O Sacramento do Matrimônio é muito sério para ser vivido de qualquer forma. A família é uma coisa muito séria para ser formada de qualquer jeito e desfeita por qualquer coisa. E depois desse dia MARAVILHOSO de bênçãos eu posso dizer que: EU ACREDITO NO AMOR! EU ACREDITO NA FAMÍLIA!
Obrigada ao Projeto Casais Restaurados por se deixarem ser conduzidos por Deus e por nos mostrar o quanto vale a pena amar e o quanto podemos ser felizes ao lado do (a) nosso (a) esposo (a).
Hoje posso afirmar sem dúvida alguma Eu e meu Esposo somos um Casal Restaurado pelo amor de Deus!

Eduardo e Fabiana

bf06c980-397e-4fec-a236-7be0f689ad15