Testemunho: Gisele e Marcos de Niterói

gisele_marcosNão podia deixar de falar aqui as maravilhas que Papai do céu tem feito… Essas são fotos de um final de semana incrível que vivemos através do encontro EXPERIÊNCIA DE AMOR PARA CASAIS… Fomos escolhidos por Deus para estarmos lá e vivermos momentos valiosíssimos, que nos recordaremos por toda a nossa vida.

PROJETO CASAIS RESTAURADOS – Pra quem ainda não conhece, esse é um projeto que busca a restauração dos verdadeiros valores, da base de tudo, da FAMÍLIA. Num mundo onde o casamento e a vida conjugal está cada dia mais relativizado, mais banalizado… Onde qualquer coisa é motivo de brigas e divórcio, onde o egoísmo impera, onde não existe mais cuidado, mais respeito, onde virou costume homens e mulheres compartilharem em grupos de whatsapp um festival de pornografias desvalorizando o ser humano, tornando-o objeto… É muito triste de se ver.

E nessa altura do campeonato Deus nos dá a chance de resgatar e fortalecer o que o mundo e sua modernidade tem tirado… A crença no amor verdadeiro e na família. NÓS (EU E MEU MARIDO!) SUPER RECOMENDAMOS!

Aproveito para parabenizar a toda equipe, e dizer que estamos encantados com a entrega de vocês, é disso que o mundo precisa, guerreiros de pé, um grande exército de HOMENS E MULHERES DE VERDADE! Tenho certeza nosso Deus está muito feliz e orgulhoso de vocês!

Obrigado por compartilharem conosco esse testemunho de vida, por nos inspirar e encher de esperança e fé nossos corações!