Testemunho: Elaine e Rodrigo

Reencontrei a pessoa que conheci  há 23 anosIMG-20160405-WA0078 (2)… Esta é  a melhor definição que encontramos para o Retiro Experiência de Amor. Momento certo, na hora certa… assim é o nosso Deus.

Pudemos ver Deus agindo… semblantes mudando… propósitos sendo firmados e principalmente curas sendo realizadas.

No  decorrer dos anos adquirimos experiências boas:  filhos, crescimento através da dor, conquistas positivas,  novas  e boas amizades,  enfim tudo o que é necessário para nos realizarmos como casal e como família cristã.

Só que, infelizmente,  acabamos nos distanciando… esfriando,  pois  nos tornamos mais pai e mãe e esquecemos de ser marido e mulher. A rotina do dia a dia falou mais alto e víamos que simplesmente nos acomodamos.

Para nossa alegria, Deus nos dá oportunidades de resgate e  a graça de nos conduzir para  momentos como o que vivemos nesta Experiência de Amor. Nela percebemos que ainda há tempo de recomeçar e que nossos filhos perceberão mudanças em  nossas vidas, pois nos amando, nos respeitando e  buscando fazer o outro feliz estaremos dando para eles o testemunho do  verdadeiro significado do  Matrimônio Cristão.

Podemos  afirmar que em nosso  casamento uma nova história está  sendo escrita.  O mundo ao nosso redor continua o mesmo, as dificuldades…contas a pagar… sonhos a serem prorrogados,mas temos a certeza que Jesus está à frente e por isso prosseguimos decididamente.

Vamos em frente,  irmãos! Cada dia deve ser como o primeiro, o único e o último.

Aproveitem… curtam cada momento… alegrem-se… enfim se amem cada vez mais!

Obrigado Projeto Casais Restaurados, fizeram jus ao nome.

Deus os abençoe!

Nós acreditamos na família!!!

OBS: Nós pretendemos não mais nos perder.

 

Elaine e Rodrigo