Acampamento para Casais de Teresópolis

image

No último sábado dia 19/03, aconteceu em Teresópolis, um jantar em que foi apresentado pelo casal Paulinho e Carla Cleffs,  o Projeto Casais Restaurados para 40 casais que puderam conhecer um pouco mais sobre esta benção que está acontecendo em nossa diocese.

image

O objetivo deste evento foi motivar a esses casais, a participarem do próximo acampamento que irá acontecer de 11 a 13 de junho, no Sítio do seminário. Será o quinto acampamento e o primeiro só com casais de Teresópolis.

image

Estamos na expectativa, pois sabemos que esse projeto visa em primeiro lugar, restaurar o sacramento do matrimônio na vida de tantos casais e ao mesmo tempo, motivar para a missão.

Neste evento tivemos também a honra de contar com a presença do Pe. Gustavo, vigário da Paróquia de São Pedro, que em poucas e sábias palavras, resumiu todo o objetivo desse projeto e logo após, encerrou com uma benção especial para todos os presentes.

image

Também pudemos ouvir o testemunho do casal Robson e Cristiane, que fizeram o segundo acampamento, sobre a restauração que foi feita em seu matrimônio através dessa obra.

image

Por fim, gostaria de agradecer a todos os casais que ajudaram a organizar este evento, que se doaram e abraçaram essa ideia, peço que Deus abençoe a cada um de forma especial. Também peço a oração de todos para que este acampamento possa restaurar o matrimônio dos casais de nossa cidade de Teresópolis. Lembremo-nos sempre desta frase:

“Portanto, meus amados irmãos, sede firmes, inabaláveis, e sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que, no Senhor, o vosso trabalho não é vão.” (1Co 15.58)