ACAMPAMENTO DE FAMÍLIA

logo-ac-familiaQueremos ser família do céu aqui na terra.

O Acampamento de Famílias Deus nos proporciona momentos maravilhosos com aqueles que mais amamos no mundo, nossa família.

Durante os três dias de retiro experimentamos através de dinâmicas, palestras, partilhas, desafios e oração, o amor e a misericórdia de Deus que se faz tão próximo e restaura nosso lar.

Não faz diferença se os filhos são jovens, adolescentes ou crianças, o Senhor usa de todos os momentos para tocar, transformar, amar e falar com cada família de maneira única e especial porque Ele conhece nossa realidade, as nossas necessidade e dificuldades.

Ac FAmilia

Na correria do dia a dia, às vezes colocamos muitas coisas na frente da nossa família, mas no AcampamentoDeus abre nossos olhos e coração e nos faz perceber que eles são nosso tesouro, precisamos zelar e rezar para nos mantermos sempre unidos e sermos manifestação do amor e da graça de Deus uns para os outros.

“O verdadeiro vínculo é sempre com o Senhor. Todas as famílias têm necessidade de Deus: todas, todas! Necessidade da Sua ajuda, da Sua força, da Sua bênção, da Sua misericórdia, do Seu perdão. E requer-se simplicidade. Para rezar em família requer-se simplicidade! Quando a família reza unida o vínculo torna-se mais forte”. Papa Francisco –  Homilia da Missa do Encontro de Famílias, que se realizou em Roma em outubro de 2013.

Dudu e Lucilene

Coordenadores Acampamento de Família