Testemunho: Sharlene e Magela

magela-sharlene

“Cuidas de mim, sei que tu cuidas de mim Senhor” Nesse acampamento pude confirmar isso, Deus cuida com muito carinho de nós, e com sua infinita misericórdia cura nossos corações machucados. Eu e Geraldo Magela Oliveira Lino, entramos nesse acampamento com nosso casamento bom, não estávamos brigados, tínhamos sim algumas coisas pra melhorar, mas na medida do possível, tudo estava bem! Mas Deus olha no teu interior né, e foi isso que Ele fez conosco, olhou no mais íntimo de nossos corações. Já no primeiro desafio, ele me mostrou através da reação do meu marido, que algo precisava ser mudado, que o coração do meu marido necessitava ainda ser curado, que mágoas deveriam ser sanadas… E ai ao longo daquela sexta feira, a todo momento ele usava das palavras do meu marido, para falar comigo, que algo não estava bom, e que eu deveria lutar para mudar isso!

E foi aí que a noite conversamos, abrimos nossos corações um para o outro e foi revelado então, o que precisava ser curado. E então Deus começou a agir novamente, agora já me mostrando o que eu deveria fazer. “Rezar pelo meu marido”, isso era o que eu deveria fazer; e foi o que fiz. E na manhã seguinte, Ele já foi me dando sinais de que estava me ouvindo, meu marido que na sexta-feira, não quis se confessar, na manhã de sábado, foi o primeiro a fazer,e logo depois naquele momento que vivenciamos durante a missa, celebrada pelo nosso amado Pe Luis Mello, eu clamei ao Espírito Santo com todo o meu amor e fui atendida! O coração do meu marido foi curado, e o meu também, a misericórdia de Deus é tão grande… Nossa como me senti leve, feliz, amada… E não parou por aí, após a missa, ele usou de outro momento pra confirmar ” Eis que faço nova todas as coisas”, e fez nosso casamento novo!!! Depois foram só momentos de pura graça, cada qual com um ensinamento melhor e mais forte que o outro. E a noite… Ahhh a noite… INCOMPARÁVEL! Obrigada Senhor por esse momento lindo que eu e meu marido vivemos!

Não preciso nem falar que o domingo também foi muito especial, momentos fortes vividos com meus amados da Tribo C. Enfim só temos a agradecer primeiramente a Deus, que com certeza preparou esse acampamento pra nós com muito carinho, através de toda a equipe, e todos os amigos que nos incentivaram a ir pro acampamento! Muito obrigada! Estamos apaixonados por mais essa obra de Deus e conte conosco!